O zagueiro Ignácio, do CSA, que se recupera de uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo, contou que tomou um susto com lesão. O jogador revelou que é a primeira vez que entra no Departamento Médico, mas mostrou alívio já que o tratamento será conservador.
– Primeira vez que estou passando por isso. Nunca tinha tido nenhuma lesão em toda minha carreira. Então essa mudança de rotina é nova para mim. Mas agora é focar na recuperação para voltar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros a buscar os nossos objetivos. Graças a Deus, não precisarei realizar nenhuma cirurgia.
Ignácio sofreu a lesão durante um treinamento do CSA. A previsão de volta aos gramados é de oito semanas.
– Infelizmente, acabei me lesionando no último lance do treino da quarta-feira, ainda em São Paulo. Foi muito rápido, não dá nem para falar direito. Achava que poderia ter sido uma torção, pois virei meu pé, mas com os exames vimos que tinha uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo.
O defensor, de 23 anos, que pertence ao Bahia, atuou em duas partidas pelo CSA: contra o Paraná e o Brasil de Pelotas. Ignácio, que chegou ao clube alagoano para repor o elenco após a saída de Alan Costa, contou ainda como foi recebido pelo grupo azulino.
– Me sinto honrado de fazer parte de um clube tão tradicional como o CSA, que tem uma torcida muito apaixonada e carinhosa. Todos me receberam muito bem desde que cheguei e isso facilita bastante para desempenharmos o nosso melhor. Só tenho que agradecer a confiança depositada em mim, por parte da diretoria, do professor Mozart e de todos meus companheiros. Tenho certeza que estamos no caminho certo, com muita humildade, dedicação, vamos buscar nossos objetivos.
Fonte: GloboEsporte








