A goleada do CRB sobre o Operário-PR, no sábado, aliviou o clima no ambiente regatiano. Após três derrotas seguidas, o Galo voltou a vencer e se manteve próximo ao G-4 da Série B.
Volante da equipe, Claudinei comentou a atuação contra o adversário paranaense e apontou o que foi decisivo para o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo fazer as pazes com o torcedor.
– Acredito que o fator determinante foi a entrega do grupo durante os noventa minutos e o equilíbrio que tivemos, além da paciência em conquistar a vitória. A Série B deste ano está muito equilibrada. Estamos mantendo uma intensidade e isso faz diferença. Temos que continuar crescendo para conquistarmos os triunfos que precisamos para permanecermos entre os primeiros colocados até o fim do campeonato.
O jogador também falou sobre a cobrança do torcedor regatiano com a queda do rendimento nas últimas partidas.
– Estávamos em uma sequência negativa, mas nada de anormal em um campeonato como a Série B. Isso acontece. O mais importante é que tivemos tranquilidade para quebrar essa série de derrotas. O grupo é muito experiente e sabe do seu potencial.
“Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo na temporada.”
Claudinei ainda comentou sobre o próximo desafio do CRB, marcado para quarta-feira, contra o Figueirense, fora de casa.
– Vamos ter outra pedreira pela frente, que é o Figueirense. Temos que impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para voltarmos a pontuar fora de casa na competição. Isso faz toda a diferença.
Fonte: GloboEsporte








