O técnico Marcelo Cabo, do CRB, está otimista, mas terá que esperar até o fim do treinamento da tarde desta sexta-feira para saber se vai contar com o lateral Reginaldo e o atacante Pablo Dyego, sábado, contra o Operário-PR.
A dupla vai passar pela última avaliação para ter sinal verde do Departamento Médico do clube e ficar à disposição do treinador. O atacante Luidy segue tratando de uma distensão muscular na coxa.
– Eles (Reginaldo e Pablo Dyego) estão finalizando o retorno. Hoje (sexta-feira) vão fazer o treinamento para definir a participação deles no jogo ou não. Mas posso dizer que foi muito satisfatória a evolução. Após o treinamento, nós vamos definir a participação deles. Ainda não tenho o 100% de chance do retorno. Estamos fazendo uma recuperação em evolução e só vamos definir a participação deles no jogo após o treinamento.
– O Luidy não vai pra esse jogo (contra o Operário-PR). Isso já tá definido.
Caso Reginaldo e Pablo Dyego ganhem condições de jogo, a tendência é que Marcelo Cabo mexa no time. Assim, o CRB pode iniciar a partida, com Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Iago, Pablo Dyego e Safira.
O lateral Reginaldo se machucou contra o Confiança. Ele desfalcou o CRB nos confrontos com Guarani e a Chapecoense. Já o atacante Pablo Dyego sentiu uma contratura na posterior da coxa no duelo com o Avaí, pela 13ª rodada do Brasileiro.
Contra o Operário-PR, o CRB entra em campo com quatro jogadores pendurados, com dois cartões amarelos: Claudinei, Thiaguinho, Diego Torres e Safira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/v/b/E7Ua1XQR6nBMREZGpPCw/crb.png)
Provável escalação do CRB para enfrentar o Operário-PR — Foto: ge
Com 20 pontos, o CRB aparece na 11ª posição da tabela. O time vem de três derrotas seguidas: Confiança, Guarani e Chapecoense. A partida deste sábado começa às 18h30, no Rei Pelé, e é válida pela 16ª rodada do Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte








