A situação do CSA na Série B é ruim. Com quatro pontos, o time está na última colocação da tabela e não vence desde a primeira rodada.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Márcio Araújo, de 36 anos, falou sobre a situação do time e como o trabalho pode mudar o cenário.
– A gente não quer dar desculpa, não quer transferir a responsabilidade. Foi a gente que colocou o CSA nessa situação e o grupo está trabalhando para sair dela – comentou o volante.
Márcio disse ainda que o elenco está ciente do tamanho do problema. O CSA iniciou a temporada pensando na elite do futebol brasileiro e agora precisa urgentemente sair do Z-4 da Série B. A expectativa mudou drasticamente.
– A gente fica triste por tudo aquilo que tem entregado ao clube. Sabe que o momento é difícil, o time não tem aproveitado as oportunidades que tem tido dentro dos jogos e transformado isso em algo positivo. Mas a gente tem um grupo comprometido e não vai desistir. Não são os empecilhos que vão fazer o grupo desanimar.
O volante começou o jogo contra o Oeste no banco de reservas, mas tem boas chances de ser titular nesta quarta, diante do Cuiabá, no Rei Pelé. Ele falou sobre a briga por posição na equipe de Argel Fuchs.
– A verdade é que todos que estão à disposição e podem entrar e vestir a camisa do CSA. A gente tem que aproveitar as oportunidades. Isso eu fiz durante toda a minha carreira e creio que todos os atletas que estão aqui estão dispostos a fazer.
O CSA terá pela frente três confrontos dentro de casa. Primeiro, recebe o Cuiabá, às 19h15. Depois, Cruzeiro e Juventude visitam Maceió pelas rodadas 10 e 11 da Seríe B.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/j/BB58D6ReGrtNNfZI3JoA/csa-23-.png)
Possível formação do CSA para enfrentar o Cuiabá — Foto: GE
Fonte: GloboEsporte








