Na zona de rebaixamento, o CSA enfrenta o Oeste, lanterna da Série B. Apesar de parecer um adversário fácil, o atacante Pedro Junior está encarando o jogo com muita seriedade.
– Vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso. Não é porque tá embaixo, na zona de rebaixamento, que vai ser fácil. A gente vai lutar, vai se doar ao máximo, porque a gente precisa dessa recuperação.
Se vencer, o CSA pode sair do Z-4. Com dois jogos a menos, o Azulão pode dar um salto na classificação caso vença as duas partidas que faltam, somando mais seis pontos. Mesmo assim, a situação na tabela não dá conforto ao grupo para pensar em outro objetivo que não seja sair da parte de baixo da tabela.
– Não é momento de pensar em título, mas sim de sair dessa situação. Mais pra frente a gente pensa no título aqui pro CSA – disse Pedro Junior.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/6/Ly6Fm2QM2kcndBOBH6zw/argel-treino-do-csa.jpg)
Argel Fuchs durante treino do CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA
Pedro Junior chegou recentemente ao CSA. O atacante fez o gol de empate no confronto com o Confiança. Ele estava no futebol asiático contou qual foi a impressão que teve ao chegar no Azulão.
– Quando eu cheguei aqui, percebi que o time tava sem confiança. Mas a gente tá adquirindo essa confiança devagarinho. Durante a semana a gente tem que se esforçar, pra chegar no jogo e fazer o melhor possível – disse Pedro Junior.
CSA e Oeste se enfrentam neste domingo, às 11h da manhã, na Arena Barueri.
Fonte: GloboEsporte








