A má fase do CSA fez a diretoria se movimentar para reforçar o elenco. Nessa quarta-feira, o presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou a contratação de quatro peças para a sequência da Série B.
Dentre os nomes confirmados, o que mais chama atenção é o do atacante Paulo Sérgio. Formado nas categorias de base do Flamengo, o jogador de 31 anos estava no ABC, onde foi decisivo na conquista do Campeonato Potiguar deste ano. Foram dele os gols que deram o título ao clube abecedista.
Antes de defender o ABC, o centroavante defendeu equipes como Estoril-POR, Operário-PR, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude e Cascavel-PR. Ele também acumula passagens por clubes de Dubai, Coreia do Sul e Arábia Saudita.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/19/img_2270_Ud8SQ4S.jpg)
Paulo Sérgio atuou pelo Fortaleza em 2017 — Foto: Arthur Salgado/Fortaleza
Em 2020, Paulo Sérgio disputou 17 partidas e marcou 14 gols. Ele começou a temporada no Cascavel e se transferiu para o ABC, em fevereiro. O atacante balançou a rede pelo Campeonato Paranaense (quatro vezes), Copa do Nordeste (duas vezes) e Campeonato Potiguar (oito vezes).
No CSA, ele vai disputar a posição com Michel Douglas e Alecsandro, que estão em baixa. Os dois centroavantes do Azulão marcaram, juntos, três gols na temporada. Com isso, Paulo Sérgio chega com grande chance de assumir a vaga de titular.
Fonte: GloboEsporte








