O CRB tem mais um compromisso em casa neste sábado. Dessa vez, o adversário é o Vitória, às 19h, pela quinta rodada da Série B.
.Em campo, o Galo terá pela frente quatro jogadores bem conhecidos da torcida: Léo Ceará, Gérson Magrão, Jonathan Bocão e Rafael Carioca. Eles e Alisson Farias, lesionado, estão no Vitória.
Neste sábado, Léo e Bocão devem ser titulares contra o Galo.
LÉO CEARÁ
Artilheiro do CRB em 2019, com 12 gols marcados em 32 jogos, Léo atuou pelo Vitória em 12 partidas nesta temporada, marcando quatro gols. Um deles, em fevereiro, contra o próprio Galo, pela Copa do Nordeste.
BOCÃO
O lateral-direito disputou 66 partidas pelo Galo entre 2015 e 2016 e marcou dois gols. Neste ano, é titular do Vitória e vai enfrentar o ex-clube no Rei Pelé. Chegou ao Leão ano passado e disputou até agora 13 jogos. Ganhou sequência nesse início de Série B.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/s/c/TAqP7cTCKekwdNrCH9XA/vitoria-4-.png)
Escalação do Vitória para jogo contra o CRB — Foto: ge
RAFAEL CARIOCA
O lateral-esquerdo reencontra o CRB após dois anos. Rafael atuou pelo CRB na temporada 2018, emprestado pelo Ceará e jogou 18 partidas. O jogador fez um gol, contra o Paysandu, pela Série B daquele ano. No Vitória, tem seis jogos e um gol.
GERSON MAGRÃO
O meia, de 35 anos, atuou pelo Galo nas temporadas de 2015 e 2016 e nas duas passagens somou 52 partidas. Com a camisa alvirrubra, ele fez seis gols. No Vitória, Magrão jogou 11 vezes e não marcou nenhum gol na temporada.
ALISSON FARIAS
O atacante Alisson Farias, que hoje também é atleta do Vitória, jogou no CRB em 2019, fazendo 34 partidas. Marcou cinco vezes pelo Galo, o mesmo número de gols do jogador pelo Vitória em 12 jogos. Neste sábado, ele não atua, pois está se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.
Classificação
Na Série B, o Galo ocupa hoje a sétima posição, com sete pontos. Após o jogo contra o vitória, a equipe recebe o Cruzeiro pela Copa do Brasil e, depois, enfrenta o CSA, no primeiro Clássico das Multidões do Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte








