O ASA se despediu da temporada no último domingo após a derrota para o Murici nos pênaltis, por 4 a 2. O confronto foi válido pela seletiva de Alagoas para a Copa do Brasil.
O Alvinegro também não disputa a Série D deste ano e, com isso, já pensa em 2021. O ge/al entrou em contato com o presidente do clube, Celso Marcos, que falou sobre as próximas ações da diretoria.
– Agora nosso planejamento se concentra em fechar as contas do ano, organizar a casa para próxima eleição, que vem agora no fim do ano, e, assim, passar para o próximo gestor, que vai preparar o ASA para 2021 – informou Celso.
O dirigente também falou sobre a formação do time que disputará as competições de 2021. O elenco deste ano já está sendo desfeito.
– Ainda não temos pretensão de fechar com nenhum atleta por falta de garantia de receita. Vamos agora decidir sobre a data da nova eleição, prevista para novembro, mas estamos aguardando reunião com a diretoria para antecipar e, com a nova gestão, aí sim agilizar e articular a formação da equipe e comissão para 2021.
Em 2020, o ASA venceu a Copa Alagoas, realizada em janeiro, e, no Alagoano, terminou a primeira fase em quarto lugar, com 10 pontos.
O clube teve dois elencos diferentes no ano. Um antes e outro depois da quarentena. Neste mês, dia 3, perdeu as semifinais para o CRB nos pênaltis e, no geral, foi o quarto colocado do estadual.
Fonte :GloboEsporte








