Principal nome do CRB na partida contra o Ceará pela Copa do Nordeste, o goleiro Victor Souza falou ao ge Alagoas sobre a volta dos jogos. Ele revelou que estava ansioso e assustado ao mesmo tempo com seu rendimento.
– Independente do resultado, a minha atuação me deixou muito satisfeito. Eu tinha esse medo, porque para um goleiro é muito complicado. Eu tava bem assustado, porque só treinava físico e goleiro tem muito do tempo de bola. Eu consegui dar meu melhor e fiquei muito satisfeito com a partida que realizei.
Depois de mais de 100 dias de quarentena, apenas fazendo treinos físicos e cuidando da alimentação em casa, a retomada foi um impacto. Para os atletas regatianos, o fato de entrar em campo mostrou que o futebol voltou a exigir o máximo de comprometimento.
O CRB volta a campo na quarta-feira contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, pelo Alagoano. O Galo é o vice-líder do estadual, com 10 pontos.
Para Victor Souza, a volta da competição é bom para todos e vai ajudar o time a adquirir ritmo de jogo. Ele ainda opinou sobre o retorno do campeonato.
– Legal ver o Campeonato Alagoano terminar dentro de campo. Estávamos na expectativa de quando iria voltar. Agora que já está tudo definido, é seguir trabalhando forte e ir com tudo em busca do título, que será a primeira grande conquista desse grupo no ano.
Fonte: GloboEsporte








