O atacante Michel Douglas retornou em 2020 ao CSA e, nos primeiros dois jogos que disputou, marcou dois gols, contra o Freipaulistano e ABC. Boa média.
Quarta, ele fez um gol, driblando o goleiro Rafael e também estava pronto para marcar quando o CSA abriu o placar. No entanto, Yago apareceu na frente e fez de cabeça.
Em março deste ano, Michel voltou ao Azulão e vai ter como sombra na sequência do ano o centroavante Alecsandro, que sentiu um desconforto muscular e não foi nem relacionado na última quarta.
Alecgol, de 39 anos, treinou neste sábado no Nelsão e pode até ficar à disposição para o clássico de quarta, contra o ASA, pelo estadual. Depende do trabalho nos próximos dias.
Por enquanto, Michel tem levado ampla vantagem nessa disputa e deve começar a Série B entre os titulares.
Em toda sua caminhada pelo Azulão, o atacante mineiro, de 28 anos, marcou 17 gols e deu cinco assistências. Foram 52 partidas disputadas.
Na primeira passagem, Michel chegou ao CSA como reforço para a disputa da Série C do Brasileiro, vindo do Brusque, de Santa Catarina. Logo conquistou a torcida azulina.
Foi campeão da terceira divisão, continuou até o Alagoano de 2018 e saiu em julho para jogar no Desportivo Aves, de Portugal. Alecsandro chegou no ano passado e, em 21 jogos, marcou três gols.
Fonte: GloboEsporte








