O CSA ficou mais perto de achar a nova casa em Maceió. Nesta segunda, o GloboEsporte apurou que a negociação da compra do terreno para a construção do novo CT está bem avançada. Faltam ainda questões contratuais para o martelo ser batido.
A área, que mede cerca de 140 mil metros quadrados, fica situada entre o bairro do Benedito Bentes e o Aeroporto Zumbi dos Palmares e se localiza em Maceió.
A expectativa é que nos próximos dias a diretoria azulina se reúna com o Conselho Deliberativo do clube para apresentar os detalhes e concretizar a compra.
Depois de tentar comprar um terreno em Rio Largo, como chegou a ser publicado pelo clube, os dirigentes azulinos travaram a negociação por encontrar dificuldades na aprovação da Câmara de Vereadores do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/a/y/ulFaLaQY6Fusn5yhyzxA/csa05.jpg)
Nelsão foi todo reformado para receber o CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA
A partir daí, o CSA voltou a cogitar a possibilidade de continuar sediado na capital alagoana, mas os dirigentes preferiram não comentar o assunto. Adotaram muita cautela ao falar sobre o tema.
O presidente Rafael Tenório chegou a dizer que qualquer informação só será passada quando o contrato estiver assinado e o imóvel registrado no nome do clube.
Enquanto não constrói o novo CT, o CSA usa as dependências do Estádio Nelson Peixoto Feijó, alugado por um período de dois anos. O objetivo da diretoria é construir a nova sede até o fim de 2021.
Fonte:GloboEsporte








