/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/O/S/ZEfiBuRWOBBQlTw7AQDg/whatsapp-image-2020-03-11-at-23.47.33-1-.jpeg)
Jogadores do CRB comemoram vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro — Foto: Fernando Moreno/Divulgação CRB
O jogo mais marcante do CRB na temporada sem sombra de dúvidas foi a vitória sobre o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time ainda espera a partida de volta no Estádio Rei Pelé, mas você vai poder rever as emoções da vitória regatiana por 2 a 0, nesta sexta-feira, às 15h, no GloboEsporte/al.
Sobre a boa atuação do CRB no Mineirão, o técnico Marcelo Cabo contou qual momento do jogo lhe marcou e revelou a estratégia para superar a Raposa em seus domínios.
O Rafael (Longuine) chorando na maca serviu como combustível para os atletas, que dedicaram aquela vitória a ele. Lembro que aquele foi um momento muito marcante pra nós
– O Longuine se lesionou no final do primeiro tempo e, no intervalo, os jogadores ficaram muito comovidos pensando que podia ser uma lesão grave. E eu me lembro que fizemos uma oração para voltar para o segundo tempo, e vendo a cena do Rafael chorando na maca, os atletas disseram que iam correr por ele em campo e que não iam deixar a vitória escapar – contou.
Na partida, Rafael Longuine lesionou o joelho direito e teve que passar por cirurgia.
– Foi um jogo muito importante para a nossa temporada, um jogo ímpar. Muito marcante e gratificante para fortalecer a confiança e a união do grupo.
O jogo de volta foi adiado por causa da pandemia da Covid-19. A partida ainda não tem data marcada.
Fonte:GloboEsporte








