Marta está fechada com o CSA. Ela participa ativamente da vida do clube, divulga a marca internacionalmente e só aumentou esses laços desde a campanha do acesso para a Série A, em 2018.
Foi ao Estádio Rei Pelé, mobilizou a torcida e viajou até para Caxias do Sul no jogo contra o Juventude. Viu de perto o Azulão voltar para a Série A.
Neste período difícil, de pandemia, também participou das “lives” do CSA nas redes sociais e doou uma tonelada de alimentos para a campanha encabeçada pelo clube.
Assim, ajudou ambulantes que trabalham no Estádio Rei Pelé em dias de jogos e pessoas que moram no bairro do Mutange.
O local sofre com rachaduras e muita gente precisou sair de casa às pressas. Em março, o CSA também deixou sua sede e reformou o CT Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa.
O clube é grato à rainha. Nesta semana, fez uma postagem para enaltecer o empenho de Marta nas suas causas.
– Passando por aqui pra agradecer todo o carinho da nossa rainha @martavsilva10, especialmente pela doação de uma tonelada de alimentos que ela fez no último domingo, durante a live, para os comerciantes do Rei Pelé e moradores do Mutange. O coração se enche de alegria em saber que existem pessoas como você, dispostas a sempre ajudar o próximo. Obrigado, rainha 👑 💙.
Marta, que joga no Orlando Pride, agradeceu o carinho do clube e da torcida. Ela passou a quarentena nos Estados Unidos e voltou a treinar no mês passado. Mesmo de longe, ela não perde o vínculo com o time do coração.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/08/marta01.png)
Marta veste a camisa do CSA em Orlando — Foto: Reprodução Instagram
Fonte:GloboEsporte








