O CSA vai realizar na próxima quarta-feira mais uma bateria de testes de coronavírus com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Depois da realização da primeira testagem, o departamento médico azulino agora fará uma contraprova. Os exames serão realizados no estacionamento do CT Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa.
Os resultados da primeira bateria de exames ainda não foram divulgados, mas o clube deve dar um parecer durante uma entrevista coletiva. O CSA segue o protocolo de segurança para voltar a ter atividades presenciais: dois testes, com prova e contraprova.
Perguntado se algum dos colaboradores tinha testado positivo, o médico do clube, Igor Castro, alegou sigilo médico paciente, mas revelou que o resultados saíram 24h após os exames e confirmou que todos serão novamente testados na próxima quarta-feira.
Os treinos ainda não estão liberados. O clube espera uma posição do Governo do Estado, que prorrogou o decreto até o dia 22 de junho. A expectativa é que os clubes alagoanos que disputam competições nacionais possam voltar aos trabalhos em campo ainda no mês de junho. A Série B não tem data para começar. A Copa do Nordeste e o Campeonato Alagoano estão paralisados, sem previsão de volta.
Fonte:GloboEsporte








