A dupla CRB e CSA fez uma homenagem nesta terça a pessoas que combatem diretamente a Covid-19. No dia do enfermeiro, os clubes de Alagoas destacaram a importância desses profissionais, que estão sendo decisivos para salvar vidas em tempos de pandemia.
– Neste momento, nossa homenagem vai para os enfermeiros, principalmente aqueles que estão trabalhando na linha de frente contra o Coronavírus, nos ajudando a enfrentar esta pandemia – destacou o CRB em suas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/O/P/8mTvx2QcK2ZA3LXQxx3A/crbenferm.jpg)
CRB faz homenagem aos enfermeiros — Foto: ASCOM CRB
O CSA também chamou a atenção para a dedicação e a coragem desses profissionais de saúde.
– Garra, atitude, força, determinação, entrega! Não estamos falando de futebol, mas sim dos enfermeiros e enfermeiras que fazem parte da linha de frente contra a Covid-19 e a quem deixamos nossa homenagem e abraço do tamanho de nossa torcida! 💙
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/u/7/ghI459TMCWJHhrHIlgFg/csaenfermeiro.png)
CSA agradece pelo trabalho dos enfermeiros durante a pandemia — Foto: ASCOM CSA
Alagoas registrou até agora 2.343 casos de Covid-19, 138 mortes por causa da doença e também 1.227 pessoas recuperadas.
Os enfermeiros, médicos e todos os profissionais que combatem a pandemia no estado pedem para que as pessoas fiquem em casa. Assim, o controle do vírus vai ajudar a salvar vidas em Alagoas.
Fonte:GloboEsporte








