O CSA divulgou em tom solene nesta sexta que escolheu a cidade de Rio Largo para construir o novo CT do clube. No dia 30 de março, o Mutange foi fechado por causa de rachaduras no bairro e o clube precisou agilizar a procura pelo terreno.
Marechal Deodoro estava também na disputa, mas o martelo foi batido pelo presidente do clube, Rafael Tenório, que até visitou o terreno em Rio Largo na última quinta. Ele ainda não deu mais detalhes sobre a nova sede.
Em março, depois da paralisação do futebol, o dirigente disse que preferia construir o CT mais perto do aeroporto.
Por outro lado, iria debater o tema com os conselheiros e também torcedores. A nota sobre Rio Largo foi divulgada no início da tarde desta sexta.
– É com imensa satisfação que o Azulão anuncia que a cidade de Rio Largo foi a escolhida como sede do nosso futuro Centro de Treinamento. O presidente Rafael Tenório se reuniu com o prefeito Gilberto Gonçalves e tratou de diversos assuntos sobre a construção. Como sempre foi ao longo da história, o Azulão carrega em sua origem ter o torcedor em todos os momentos. Agora em Rio Largo, um novo capítulo será escrito na história centenária do Centro Sportivo Alagoano – diz a nota do CSA.
Transição
O CSA ficou no Mutange por 97 anos. Construiu a base de sua história no Estádio Gustavo Paiva. No período de transição até a construção da nova sede, o clube vai fazer todas as suas atividades no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/I/qS4JxWTaiLmDE98tSeMg/whatsapp-image-2020-04-01-at-17.17.42-3-.jpeg)
Nelsão é reformado para ser a nova casa do CSA — Foto: ASCOM CSA
Fonte:GloboEsporte








