A vitória especial do CRB sobre o Cruzeiro, no Mineirão, foi muito comemorada pelos regatianos. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo analisou a atuação da equipe em Belo Horizonte.
– Foi uma vitória muito importante, mas só percorremos 50% do caminho. Temos ainda um segundo jogo, precisamos, sim, respeitar muito o Cruzeiro, na sequência.
A gente fez um jogo muito sólido, duas palavras resumem o que foi: competitividade e maturidade da equipe.
Ele disse como surpreendeu o adversário e detalhou como segurou o ímpeto do Cruzeiro.
– A gente começou muito bem focado, buscando o jogo e conseguiu o gol. Depois, a gente sabia que o Cruzeiro ia passar a propor muito jogo, então a gente trabalhou bem o bloco médio/baixo e teve as ocupações dos espaços, conseguindo assim neutralizar as ações do Cruzeiro, que jogava muito por dentro, no 4-2-4. E eles estavam com a ausência de um camisa 10 que circulasse a bola.
Cruzeiro 0 x 2 CRB; Copa do Brasil — Foto: Fernando Moreno/Divulgação CRB
Marcelo Cabo comentou ainda a saída do meia Rafael Longuine, a entrada de Dudu e ainda a atuação da dupla de zaga do Galo.
– A gente conseguiu 1 a 0 e, com a perda do Longuine, a entrada do Dudu, ele manteve o nível, fez um excelente segundo tempo. Vale um destaque também para o sistema defensivo, nossa dupla de zaga enfrentando o Cruzeiro, com o Gum e o Páscoa, dentro do Mineirão. Eles foram muito bem na bola parada defensiva que a gente trabalhou bastante e foram bem em todas as ações do jogo.
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/O/S/ZEfiBuRWOBBQlTw7AQDg/whatsapp-image-2020-03-11-at-23.47.33-1-.jpeg)









 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		