Yago tem nove jogos pelo CSA e tem sido nome certo no meio-campo do time do técnico Eduardo Baptista. O jogador já fez quatro jogos pela Copa do Nordeste, quatro pelo Campeonato Alagoano e um pela Copa do Brasil. O volante fez uma avaliação do momento da equipe vê o Azulão evoluindo com a chegada de Baptista, mas prefere não comparar o trabalho do atual treinador com o de Barbieri, que começou a temporada no comando do time do Mutange.
– Sempre é difícil comprar metodologias de trabalho, né? Mas o que eu converso muito com meus companheiros é que independente de filosofia de treinador, nós temos que acreditar no que é passado para o time… Cada um tem sua qualidade e cada um tem sua virtude – disse Yago.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/18/35389501355_333de76a4f_k_gt1wMZ9.jpg)
Yago se destacou no Atlético-MG e marcou seu primeiro gol como profissional contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão — Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Yago está cercado de jogadores que sabem fazer gols. Allano é o artilheiro do CSA na temporada, com quatro gols, Rogrigo Pimpão tem três gols marcados, Michel Douglas chegou para dar uma guinada no ataque. Alecsandro trabalha para reencontrar sua melhor forma em campo. Jogadores que tem no currículo muitos gols. Yago joga no setor de contenção, mas revelou que gosta de ir ao ataque e lembra com carinho de um gol que marcou quando atuava no Atlético-MG.
– Um lance que me marcou foi meu primeiro gol no profissional em 2017 contra o Vasco, uma partida muito difícil. A gente tava perdendo a partida e eu roubei uma bola no campo de ataque, tive liberdade e acabei chutando de fora da área, com Robinho e Fred passando. Eu chutei e fiz o gol. Esse lance eu tenho marcado comigo, tenho um carinho especial por esse gol. Agora se tivesse errado ia tomar uma dura dos caras – contou Yago, bem humorado.
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								








 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		