Com a eliminação da Copa do Nordeste, o CSA terá somente neste primeiro semestre a disputa do Alagoano. O time é o lanterna do Grupo B do Nordestão, com apenas um ponto. Assim, o Azulão agora terá a briga pelo tricampeonato estadual e a disputa para voltar à Série A do Brasileiro.
Diante do momento da equipe, o técnico Eduardo Baptista comentou que os trabalhos para reforçar o elenco estão em andamento. O treinador prefere não revelar muita coisa, mas adiantou o perfil dos reforços que pretende contar para a disputa a Série B do Brasileiro.
– As posições, nós guardamos em sigilo. Uma coisa podemos adiantar: procuramos atletas que façam mais de uma função. Hoje para contratar um atleta é muito caro. Se você pegar nesse momento é difícil, as equipes estão montadas, então nós buscamos jogadores que tenham mais de uma característica, que façam uma beirada, uma meia, um nove. Atletas que possam nos servir. Entendemos que para toda a Série B o orçamento não subiu, não aumentou, então estamos muito cirúrgicos nesse ponto. As posições guardamos, mas buscamos jogadores que exerçam mais de uma função dentro do campo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/q/n/ZYP9EdSwa60nFS9ry5TQ/whatsapp-image-2020-03-04-at-16.20.13.jpeg)
Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do CSA, conversa com o técnico Eduardo Baptista — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte
A estreia do CSA na Série B do Brasileiro será contra o Guarani, em 2 de maio, no Estádio Rei Pelé. Pelo Alagoano, o time entra em campo no dia 18 para enfrentar o ASA. O jogo será no Municipal de Arapiraca. Antes, a equipe de Eduardo Baptista tem compromisso contra o Frei Paulistano, domingo, às 18h, pela Copa do Nordeste.
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								








 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		