O técnico Marcelo Cabo fez uma análise cuidadosa de três jogadores que atuaram na vitória deste sábado contra o CEO, pelo estadual.
Ele escalou um time misto, mas está pensando em fazer mudanças no gol e na zaga para o duelo de quarta com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
Cabo destacou na coletiva a atuação do goleiro Victor Souza. Disse que ele vem chamando também atenção nos treinos e, por isso, abriu uma disputa com Edson Mardden.
– Eu precisava dar uma oportunidade para o Victor, porque o Mardden vem de uma sequência. No coletivo entre o profissional e o sub-20, Victor agarrou no sub-20. O treino foi 1 a 0, e ele foi espetacular nesse treinamento. Ele vem demonstrando uma evolução muito boa nos treinamentos. Haja vista hoje a defesa que ele fez hoje (numa falta), na reação que teve, que foi muita rápida, nos trazendo muita segurança e tranquilidade. Precisava abrir esse campo de oportunidade para depois tomar uma decisão sobre o gol do CRB – explicou Cabo.
Na zaga, ele disse que pretende efetivar a dupla Gum e Ewerton Páscoa.
– Não foi ninguém poupado na zaga (neste sábado). Foi uma dupla de zaga que eu escolhi para ir nesse jogo e ter sequência tanto na Copa do Brasil como na Copa do Nordeste. A gente vem tomando muito gol de bola aérea, gol de bola parada. A ideia que eu tenho é que com o Gum e o Páscoa a gente vai solucionar esse problema. A gente ganhou muito na bola aérea, tanto defensiva como ofensiva, com essa dupla de zaga – comentou Cabo.
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								








 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		