O trabalho do CRB na tarde desta sexta-feira foi marcado pela conversa do técnico Marcelo Cabo com o elenco. Antes do treino em campo, Cabo fez uma palestra com vídeos da última partida do Galo.
Logo após a derrota para o Náutico, no meio de semana, Cabo criticou o sistema defensivo pelas falhas cometidas.
Chegou a dizer que o primeiro gol sofrido foi “gol de sub-11” e adiantou que iria orientar os jogadores com uso de vídeos. Foi justamente o que ocorreu nesta sexta. A conversa com os atletas durou cerca de uma hora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Z/a/s2V7S6T8eq0DTWnWdf2Q/img-4356-1-.jpg)
Everton Páscoa, zagueiro do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
O sinal de alerta no sistema defensivo do CRB está em alerta. Em 12 jogos disputados na temporada, a equipe sofreu 15 gols. O zagueiro Ewerton Páscoa falou sobre o retrospecto negativo.
– A gente vem tomando alguns gols por mais falha nossa do que mérito do adversário. A gente vem falhando bastante, por falta de atenção, são erros que não podem ser cometidos ao nível profissional. São erros pequenos, mas constantes. Isso tem incomodado o time, nós temos procurado nos acertar.
O CRB volta a campo neste sábado, às 17h, quando enfrenta o CEO, pelo Campeonato Alagoano. O Galo ocupa a terceira colocação na tabela do estadual, com sete pontos.
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								








 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		