Fortaleza e CSA travam duelo duríssimo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes têm história, sobretudo, nos últimos anos. Chegaram a se enfrentar pelas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro e possuem retrospecto equilibrado, com vantagem para o Azulão do Mutange. Na Copa do Nordeste, um histórico ainda mais acirrado. Os times se enfrentaram 4 vezes: 1 vitória para o Leão, 1 vitória para o CSA e 2 empates. O próximo confronto será neste sábado (7), às 18 horas, na Arena Castelão.
O Tricolor do Pici amargou derrota no último jogo pela competição. Apesar de ainda estar em posição favorável na tabela – 3º lugar, com 8 pontos, e mesmo aproveitamento do Bahia, vice-líder do grupo A – o Fortaleza precisará vencer o Azulão para se manter na competição sem sustos. O Fortaleza não deve poupar reforços para o confronto. A maior questão para o técnico Ceni será otimizar o rendimento do elenco, que carece de mais peças, diante de cronograma apertado de jogos.
O CSA dificilmente vai chegar na zona de classificação da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto, é o último colocado do Grupo B. O técnico Eduardo Baptista, no entanto, destaca a importância do jogo contra o Fortaleza para aumentar a confiança do elenco. Esse também é um teste mais forte para a equipe.
Transmissão: O GloboEsporte acompanha todos os principais lances do jogo em Tempo Real, a partir das 17 horas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/v/m8vgqRR12hJmFrQk2LBQ/escalacoes-provaveis.jpg)
Fortaleza – Técnico Rogério Ceni
O Tricolor só conta com um desfalque confirmado até agora. O volante Felipe está suspenso por ter levado o terceiro amarelo. Osvaldo estava com conjuntivite e foi poupado no último jogo, mas está descansado e entra, caso esteja totalmente recuperado. Juninho sentiu desconforto na coxa esquerda e deve ser poupado. Ceni deve manter formação com quatro atacantes e apostar no jogo em velocidade para arrancar vantagem.
Quem está fora: Felipe (suspenso).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Y/I/JwhiJJSGaBmYGYrKexvQ/campinho-2-.png)
Escalação provável do Fortaleza contra CSA — Foto: GloboEsporte.
CSA – Técnico: Eduardo Baptista
O treinador disse na coletiva de sexta que não vai mexer na escalação. O goleiro Thiago Rodrigues teve uma indisposição, foi poupado do treino de quarta, mas se recuperou e vai para o jogo.
O volante Márcio Araújo (ex-Flamengo) foi relacionado pela primeira vez e pode entrar no decorrer da partida. Ele fez um trabalho físico especial nas últimas semanas.
Quem está fora: Michel Douglas (não foi regularizado).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/3/7/9GWXJiTAWZ3PXXTNhfow/campinho-13-.png)
Provável formação do CSA para enfrentar o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/V/f/O17UFLQfmv3CkKiNdrig/arbitragem.png)
- Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – PB
- Árbitro Assistente 1: Oberto da Silva Santos – PB
- Árbitro Assistente 2: Schumacher Marques Gomes – PB
- Quarto Árbitro: Alciney Santos de Araujo – RN
- Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio – CE
Fonte:GloboEsporte
 
													 
								








 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
		