As atuações do CSA na temporada 2020 ainda não empolgaram o torcedor. A eliminação precoce na Copa do Brasil, a má campanha na Copa do Nordeste e o baixo rendimento apresentado no Campeonato Alagoano deixam os azulinos inseguros para a sequência da temporada.
Gestor do departamento de futebol do clube, Raimundo Tavares falou com o GloboEsporte nessa quinta-feira e citou três assuntos que interessam demais ao torcedor. A saída do clube do CT Mutange, por exemplo, está prevista para 26 de março.
- Contratações
Tavares disse que o clube continua de olho ao mercado e tenta a contratação de um camisa 10 e um atacante de área. O dirigente informou que já tem contatos adiantados, mas não deu um prazo para as contratações.
- Dispensas
Apesar dos maus resultados, o clube ainda não confirmou a dispensa de jogadores. Mesmo com a declaração forte do presidente Rafael Tenório, após a derrota para o Botafogo-PB, o departamento de futebol tem conversado com o técnico Eduardo Baptista para fazer uma avaliação das peças do elenco. A saída de jogadores ainda está sendo analisada.
- Saída do Mutange
As chuvas fortes que caíram em Maceió nessa quinta acenderam um sinal de alerta para a região da encosta do Mutange. Com o problema das rachaduras nos bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, a saída do CSA do CT Gustavo Paiva já é dada como certa.
Raimundo Tavares disse que a data prevista para que o clube passe a ocupar o Estádio Nelson Feijó, o Nelsão, está definida.
– Será dia 26 de março – resumiu.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/20/whatsapp_image_2019-04-20_at_08.32.49.jpeg)
CSA deve deixar o Mutange em março deste ano — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
Fonte:GloboEsporte








