Um jovem de 24 anos foi preso por estelionato em uma agência bancária na orla de Pajuçara, em Maceió, na quarta-feira (20). Ele foi flagrado por agentes do Programa Ronda no Bairro, ao tentar sacar dinheiro em nome de um outro homem, de 58 anos.
Os agentes faziam patrulhamento de rotina pela região quando viram um tumulto dentro da agência e se aproximaram para ver do que se tratava.
No local, a vítima explicou que o jovem estava tentando sacar dinheiro em seu nome. A equipe do Ronda no Bairro fez uma revista no suspeito e verificou que ele estava com uma tornozeleira eletrônica rompida.
Segundo os agentes, pessoas que estavam na agência tentaram agredir o jovem depois que a vítima chamou a atenção para o que estava acontecendo.
O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por estelionato.
fonte: G1








