Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) após ser flagrado pelos policiais vendendo LSD em um shopping em Maceió na noite de sexta-feira (7). O menor vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciods), policiais do Batalhão de Operações Especiais receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria traficando drogas dentro do shopping. Ao chegar no local, o Bope constatou que a denúncia era verdadeira.
Durante a revista, os policiais encontraram dois envelopes de LSD com o adolescente. Ele contou aos policiais que tinha mais drogas em casa, no bairro do Antares. O Bope revistou a casa e encontrou seis envelopes de LSD, nove comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.
O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Fonte:G1








