O CSA mudou para enfrentar o Vitória. Pressionado, o técnico Maurício Barbieri trocou três peças em relação ao jogo contra o River-PI, mas não teve jeito. O time perdeu de virada nesta quinta por 2 a 1, no Espírito Santo, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Allano abriu o placar; Cássio e Edinho marcaram para os donos da casa.
Alterações
O goleiro Caíque recuperou a posição. Ele começou a temporada entre os titulares e saiu depois de ter feito uma partida insegura contra o Sport, pelo Nordestão. Entrou nesta quinta no lugar de Bruno Grassi. O meio-campista Jean Cléber ganhou a disputa com Geovane e, no ataque, Allano começou jogando.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/3/u/V84qhtQVmZBurTOIaBHw/campinho-5-.png)
Formação do CSA para o jogo contra o Vitória-ES — Foto: Arte – GloboEsporte
Barbieri manteve a formação com um tripé ofensivo, com Pimpão, Diego Maurício e Allano. No início, até funcionou. Tramou boas jogadas, pressionou e Allano abriu o placar aos 21 minutos. Gol de oportunismo. A bola bateu na zaga depois de arremate de Renatinho e foi parar no pé do atacante.
Depois de marcar, o CSA se retraiu e voltou a ter problemas ofensivos. O Vitória passou a rondar perigosamente a área, criou chances, acertou a trave e empatou, com Cássio, aos 41. Na bola parada, escanteio, a defesa foi vazada pela sétima vez no ano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/8/w/OsjeYfRhqgSfMEMQqY9Q/whatsapp-image-2020-02-06-at-21.30.05-1-.jpeg)
Caíque foi o goleiro titular do CSA — Foto: Vitor Nicchio/Vitórias FC
E o oitavo gol sofrido não demorou muito a sair. No início da etapa final, Edinho acertou um chutaço de longe e virou. Perdendo, Barbieri trocou o meia Renatinho, que estava apagado, pelo atacante Jarro Pedroso.
O Vitória ainda perdeu um jogador, com a expulsão de Cássio, aos 28 minutos, mas nem assim o CSA ameaçou. Barbieri ainda trocou o volante Yago pelo atacante Bruno José. Forçou a jogada por cima, mas o time não foi efetivo. Assim, perdeu uma cota de R$ 650 mil por não ter chegado à segunda fase.
A eliminação precoce do Azulão aumenta muito a pressão em cima do time a três dias do clássico com o CRB, pelo Nordestão.
Fonte:GloboEspote








