O técnico Marcelo Cabo ainda faz ajustes no time e até no sistema tático do CRB. Quarta, na vitória por 3 a 2 sobre o Independente-PA, ele gostou da resposta da equipe no segundo tempo. Trocou o meia-atacante Dudu pelo volante Washington e disse que a equipe encorpou.
– Eu promovi a alteração no intervalo, o Washington entrou no lugar do Dudu, e mudei o sistema do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Voltamos diferentes no jogo, e isso foi fundamental para nossa vitória e nossa classificação – comentou o treinador.
Essa fala dá pistas do que o treinador pode fazer para o clássico de domingo contra o CSA, pelo Nordestão. Ele não vai antecipar a escalação, mas a partir desta sexta começa a se concentrar no rival. O clássico está marcado para as 18h, no Rei Pelé.
O zagueiro Xandão foi expulso contra o Santa e cumpre suspensão no jogo de domingo. Ricardo e Thalisson Kelven disputam posição.
O CRB pulou duas fogueiras nesse início de temporada. Pressionado contra o Santa Cruz, pelo Nordestão, e Independente, pela Copa do Brasil, conquistou duas vitórias que dão tranquilidade ao treinador.
Uma formação possível para o clássico tem: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven (Ricardo, Páscoa e Igor; Claudinei, Washington (Dudu), Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Erik e Léo Gamalho.
Fonte:GloboEsporte








