O centroavante Reinaldo Alagoano, do ASA, ainda não balançou as redes dos adversários no Campeonato Alagoano. Acostumado com os gols, o atacante sofre com a ausência deles no estadual. Após a partida contra o CEO, sábado passado, ele fez um balanço do seu desempenho neste início de competição e chamou a atenção dos companheiros para receber o último passe com qualidade e voltar a marcar com a camisa alvinegra.
– Nesse jogo (contra o CEO), eu só finalizei uma bola, que foi no primeiro tempo, e não finalizei mais. Isso é muito pouco para um centroavante. Contra o Jaciobá, eu não finalizei uma bola, a não ser uma que eu antecipei no primeiro pau, mas se eu não antecipo nem pegava na bola. Eu sei que sempre estamos bem marcados, mas também temos que dificultar um pouco para a equipe adversária… Eu preciso que essa bola chegue mais em mim até para que o professor possa cobrar, a torcida possa cobrar ou vibrar, e quando essa bola chegar ali na frente com certeza eu vou procurar fazer os gols.
O ASA só volta a campo no dia 12 para enfrentar o CRB, fora de casa, pela terceira rodada do Alagoano. Até lá, o time terá tempo para corrigir as falhas que incomodam Reinaldo.
– Eu sei que bola não está chegando em mim com qualidade, mas nós fizemos os três pontos e isso é importante. Agora temos dez dias para enfrentar o CRB, vamos trabalhar com mais tranquilidade, paciência, e tomara que essa bola possa chegar com mais qualidade ali na frente para eu finalizar.
Os gols da vitória do ASA por 2 a 1 sobre o CEO foram marcados por Jobert e João Paulo. Cristiano fez para os visitantes. O Alvinegro ocupa a segunda posição da tabela do Alagoano, com quatro pontos.
Fonte:GloboEsporte








