A segunda derrota seguida na Copa do Nordeste deixou o CSA atento. Sábado passado, o time perdeu para o River-PI, pela segunda rodada da Nordestão. Depois do revés, a delegação azulina seguiu direto para o Espírito Santo. Na quinta-feira, o time tem compromisso pela Copa do Brasil. O duelo será contra com Vitória.
Além da competição nacional e da Copa do Nordeste, o CSA também disputa o estadual. Na tarde desta segunda, o técnico Maurício Barbieri comanda o primeiro treino em território capixaba.
Com o baixo desempenho da equipe na última partida, Barbieri deve aproveitar os treinamentos antes do primeiro compromisso pela Copa do Brasil para corrigir as falhas que resultaram na derrota para o River-PI. Além dos trabalhos desta segunda, o elenco também vai treinar na terça e na quarta-feira. O jogo está marcado para as 20h30 da quinta, no Estádio Salvador Costa, em Vitória-ES.
Contra o River-PI, o técnico Maurício Barbieri mandou a campo a formação com Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago (Jean Cléber), Geovane e Renatinho; Rafael Bilú (Allano), Diego Maurício (Jarro Pedroso) e Rodrigo Pimpão.
Eliminação precoce
Em 2019, o CSA não passou da primeira fase da Copa do Brasil. Fora de casa, o time azulino foi eliminado pelo Mixto por 1 a 0.
Fonte:GloboEsporte








