O lateral Igor detalhou o lance que resultou no gol de Rafael Longuine na vitória do CRB, por 1 a 0, sobre o Santa Cruz, quarta-feira passada, pela Copa do Nordeste. Bem-humorado, ele garantiu que ajeitou a bola e até pediu para a assistência ser contabilizada. (veja o lance no vídeo acima)
– Ali foi no improviso, na reação rápida. Estava chegando em velocidade e precisava encostar naquela bola. Fico feliz por ter ajeitado para o meu companheiro marcar. De um jeito meio inusitado, mas pode somar contar a primeira assistência do ano – disse o lateral.
Igor também falou da reabilitação do CRB na Copa do Nordeste. Ele acredita que o resultado positivo contra o Santa Cruz vai ativar a motivação da equipe neste começo de temporada.
– Vitória que nos dá muita confiança. Vencer um adversário de tradição, com um jogador a menos e no momento que estávamos, era tudo que precisávamos. Acredito que agora nossa equipe vai continuar crescendo e ganhando corpo nesse início de ano… Foi importante vencer o Santa Cruz para chegarmos mais fortes para essa sequência de estreia na Copa do Brasil, clássico e continuidade na Copa do Nordeste. O torcedor pode ter certeza que entraremos cada vez mais fortes nos próximos jogos.
Neste sábado, o CRB vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. A partida está marcada para as 17h, no Estádio Juca Sampaio.
Fonte:GloboEsporte








