Após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante Allano agora pensa em ter uma oportunidade no time do CSA. Enquanto aguardava a regularização, ele estava treinando a parte, mas agora fica à disposição do técnico Maurício Barbieri.
Nesta quinta-feira, Allano falou com a imprensa no CT do Mutange. Ele revelou que ainda não está 100% fisicamente, mas está à disposição do treinador azulino.
– Estou aqui pra ajudar, estou à disposição. Agora no BID, posso olhar mais pro jogo. Eu tava treinando a parte, então vou chegar a ter entrosamento, tem muita estrada ainda. Não posso dizer que posso jogar 90 minutos, mas estou disposto a entrar e jogar – comentou Allano.
Allano tem 24 anos e já defendeu o Cruzeiro e o Bahia. No exterior, ele jogou em Portugal, na Turquia e no Japão. Ele aproveitou a entrevista para falar de suas características dentro de campo.
– Sei da responsabilidade do ponta, que é marcar muito. Joguei assim no Cruzeiro, no Bahia e no exterior. Mas sei que posso dar muito mais e gosto de chegar ao gol.
Allano estava no Ventforet Kofu. Ele comentou ainda que terá que se readaptar ao futebol brasileiro.
– Eu estive no futebol da turquia, passei um ano lá. Os brasileiros não tem noção porque aqui não mostram o futebol turco, mas lá o corpo a corpo é extremo, futebol muito forte. Foi a maior experiência que eu tive na vida. Vou me adaptar aqui de novo e vou estar preparado para os jogos – disse.
Fonte:GloboEsporte








