Uma idosa foi morta a facadas pelo próprio neto em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (30). A Polícia Militar foi acionada e o suspeito morreu baleado durante a ação para prendê-lo.
Segundo a PM, ele reagiu à ordem de prisão e acabou sendo atingido por tiros de arma de fogo, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Testemunhas disseram à polícia que o neto da idosa estava sob efeito de drogas e, durante uma discussão com avó, ela foi esfaqueada.
O homicídio aconteceu no terminal de ônibus do Conjunto Margarida Procópio, em Rio Largo.
São Miguel dos Campos
Já em São Miguel dos Campos, um outro suspeito de homicídio também foi morto durante uma ação policial, dessa vez da Polícia Civil.
Investigações apontavam João Paulo Lima da Silva como sendo autor do assassinato de João Vitor Alexandre dos Santos, naquele município.
Os policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos descobriram que ele estava hospedado em uma pousada e foram tentar prendê-lo, mas, segundo a polícia, ele reagiu. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado e não resistiu.
Fonte:G1








