O lateral Diego Renan estreou pelo CSA. Na última partida da equipe, contra o Jaciobá, ele foi escolhido pelo técnico Maurício Barbieri para começar entre os titulares, no Estádio Rei Pelé. O começo foi com vitória, mas conquistar o resultado positivo não foi tarefa fácil.
Em entrevista ao GloboEsporte, Diego fez uma avaliação do seu desempenho na estreia.
– Na minha avaliação, minha estreia foi positiva. Lógico que por ser início de temporada, o ritmo de jogo, a condição física ainda não está ideal, mas consegui terminar bem o jogo, sem sentir tanto fisicamente.
Sobre o duelo difícil mesmo jogando em casa, ele fez um alerta e apontou o que pode ter atrapalhado o rendimento do time.
– Hoje não existe jogo fácil. Mas por ser primeiro jogo para muitos que começaram a partida, nós sabíamos que iríamos sentir um pouco a falta de entrosamento, mas com o apoio da torcida até o final, conseguimos vencer a partida.
Diego Renan ainda falou sobre a cobrança do torcedor azulino, que passou parte do jogo criticando a equipe.
– A cobrança da torcida é porque ela sabe que podemos render mais. Lógico que nós também nos cobramos bastante. Queremos evoluir e conquistar nossos objetivos, mas por ser um grupo que foi reformulado, muitos jogadores chegaram no início da temporada, infelizmente até a equipe encaixar e se conhecer melhor precisa de um tempo. Mas estamos trabalhando forte para minimizar essa questão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/r/A/zN33ImRxyB7y3N7uP5IA/28-01-2020-csa-x-jacioba-2-ac-0131-1-.jpg)
Torcida do CSA tava na bronca até o time marcar nos acréscimos — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Fonte:GloboEsporte








