O técnico Maurício Barbieri aguarda definições de três jogadores do elenco do CSA. Sábado, o time vai estrear na Copa do Nordeste contra o Sport, às 18h, no Rei Pelé. O goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Caio Felipe e o atacante Diego Maurício ainda estão sem condições de entrar em campo oficialmente pelo Azulão.
Supervisor de futebol do clube, Marcelo de Jesus falou com o GloboEsporte nesta quinta-feira e detalhou como anda a situação dos jogadores.
Diego Maurício
– Acreditamos que até esta sexta-feira o Diego Maurício tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Só estamos esperando a liberação por parte da CBF para concluir a regularização do jogador.
Thiago Rodrigues
– O Thiago Rodrigues continua resolvendo a pendência dele com o Paraná. Enquanto isso, o CSA aguarda o jogador definir a situação. Acreditamos que até amanhã [sexta-feira] esteja resolvido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/9/w/Rz3OpzRIyji6bFtlh5xQ/whatsapp-image-2019-06-06-at-15.36.41.jpeg)
Thiago Rodrigues define situação pendente com o Paraná — Foto: Felipe Rosa/GloboEsporte
Caio Felipe
– Com relação ao Caio Felipe, estamos aguardando a documentação por parte do São Paulo para anunciar o jogador como nosso reforço. A expectativa é que, até a próxima segunda-feira, toda parte documental esteja resolvida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/U/p/x7aBwdRdGkVA8hyBNHzw/caio-felipe-3.jpg)
Caio Felipe deve fechar com o CSA por empréstimo — Foto: Afonso Pastores/Saopaulofc
Fonte:GloboEsporte