O Polícia Militar Gustavo Rangel, que atua em São José, na Grande Florianópolis, protagonizou uma cena emocionante ao parar um venezuelano que vendia bolos com suas filhas e comprar todos os bolos que ele tinha disponível.
Rangel declarou ao G1 que sempre via o vendedor trabalhando em frente a Caixa Econômica do bairro Barreiros e que aquele dia resolveu ajudá-lo comprando todos os bolos e ainda deu o dinheiro que faltava para que Rodnney Gonzales pudesse pagar o aluguel.
“Eu estava realizando um policiamento fixo e observei que o cara com as crianças estava lá num sábado ensolarado, vendendo seu bolo. O pátio estava deserto. Me veio à mente que por estar deserto, ia demorar um pouco para ele vender tudo e ir para casa descansar com as crianças. Então resolvi comprar todos os bolos”, disse o policial.
Cada pedaço de bolo custava R$ 5 e o vendedor e suas filhas ficaram surpresos ao ouvir que o PM queria todos os bolos. O policial distribuiu os bolos para quem estava na rua e na reportagem declarou que não merece nenhuma recompensa pelo bem que fez.
“Fazer o que eu fiz, eu acredito que não mereço nenhum crédito e não mereço nenhuma recompensa. Eu quero até dar um recado para todas as pessoas: cada uma delas são pessoas maravilhosas e especiais. Se elas entregarem o coração para Cristo, e ter Ele em suas vidas, elas podem fazer coisas muito maiores do que eu já fiz”, disse ele.
fonte: GospelPrime