O volante Ferrugem tinha praticamente acertado a renovação com CRB. A renovação chegou a ser até anunciada na semana passada, mas recentemente houve uma mudança nos planos. O jogador prefere não bater o martelo sobre o futuro, mas revelou que as conversas estão adiantadas. Só falta assinar. O GloboEsporte.com apurou que ele deve defender o Cuiabá.
– Recebi uma proposta de um clube da Série B também e resolvi aceitar. Estou feliz com a oportunidade que terei na próxima temporada. Vou lutar para fazer a minha história durante o ano de 2020 com muita dedicação – comentou o volante.
O volante também falou em tom de despedida do CRB.
– Tive uma conversa com o presidente onde demonstrei sim o interesse em continuar no CRB. Porém, haviam algumas pendências que o clube não poderia cumprir. Então optamos pela não renovação. Mas saí sem briga, sem crise, sem nada. Sou muito grato a todos do CRB, dos funcionários ao presidente – disse o jogador.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/03/ferrugem10.png)
Ferrugem sofreu lesão no ombro em outubro — Foto: Reprodução Sportv
Em 2019, Ferrugem passou por bons e maus momentos no CRB. Fez gols importantes, mas também sofreu com lesões. Na reta final da Série B, ele machucou o ombro esquerdo em outubro e teve que passar por uma cirurgia, ficando de fora do restante da temporada.
Ferrugem chegou ao CRB no início da temporada e disputou o Campeonato Alagoano, as copas do Brasil e do Nordeste e a Série B do Brasileiro. O volante atuou em 36 jogos e marcou seis gols.
fonte: GloboEsporte








