O baixo rendimento do CSA no Campeonato Brasileiro deve provocar mudanças no departamento de futebol do clube. O planejamento para a temporada 2020 vai mexer também nos bastidores do Azulão. Em contato com a imprensa, o presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, relevou que vai deixar o futebol do clube. O afastamento deve ser oficializado após a última rodada do Brasileirão.
– Vou anunciar oficialmente após o jogo do São Paulo, mas devo deixar o futebol. É muito desgaste, muita ingratidão. Estou chateado e acho que preciso arejar a cabeça, oxigenar um pouco. Vou continuar no conselho deliberativo, cumprir meu mandato, mas vou me afastar da parte ativa do futebol – disse Raimundo Tavares.
É muito desgaste, muita ingratidão
Raimundo Tavares sempre teve participação importante na formação do elenco azulino. Chegou ao CSA em 2016, para a campanha do clube na Série D e participou dos acessos seguidos do clube. Certo da decisão, ele revelou ainda que não está participando das decisões e sequer tem se envolvido na procura por um novo treinador para a próxima temporada.
– Eu não estou mais ativo neste quesito, não estou procurando. Não estou envolvido na busca pelo novo treinador – comentou Raimundo.
Nesta quarta-feira, o CSA entra em campo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. No domingo, o time se despede do Brasileirão, contra o São Paulo, no Rei Pelé.
fonte: GloboEsporte