O CSA segue avaliando nomes de treinadores para a temporada 2020. É provável que o escolhido seja anunciado nos próximos dias. Em contado com a imprensa, o presidente do clube, Rafael Tenório, comentou que alguns técnicos estão sendo avaliados.
– Não tem nada definido ainda. Estamos estudando nomes que estão disponíveis no mercado, mas isso tem que ser com calma. Logo vamos anunciar o treinador – resumiu Tenório.
É certo que Jacozinho, técnico interino, segue no comando da equipe nos duelos com a Chapecoense e o São Paulo. Jacó assumiu a equipe na partida contra o Bahia, no último domingo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/07/05/48205424127_8cd521c28b_k.jpg)
Jacozinho vai comandar a equipe na reta final do Brasileirão — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Mudanças
O CSA teve três técnicos em 2019. Começou a temporada com Marcelo Cabo, dispensado no dia 30 de junho. Dois dias depois, contratou Argel Fucks, que comandou o time até a última quinta-feira.
Na sexta, após uma vitória sobre o Cruzeiro, ele trocou o clube pelo Ceará. Por fim, a diretoria efetivou Jacozinho para os três jogos finais do Brasileirão.
Argel tinha contrato até o fim de 2020, saiu de forma abrupta e isso atrapalhou o planejamento do CSA. Assim, o perfil do próximo técnico precisa ser avaliado com muito cuidado.
Temporada 2020
O primeiro compromisso oficial do CSA em 2020 será pelo Campeonato Alagoano. No dia 22 de janeiro, o time enfrenta o CEO, na casa do adversário.
A estreia do Azulão na Copa do Nordeste está marcada para o dia 25 de janeiro, no Rei Pelé, contra o Sport.
fonte: GloboEsporte