O rapper Kanye West ministrou da Lakewood Church, igreja localizada no Texas e presidida pelo pastor Joel Osteen.
Acompanhado de um coral, o músico apresentou canções do seu álbum “Jesus is King” e falou aos presentes sobre sua fé.
“Eu sei que Deus me chama há muito tempo e o diabo me distrai há muito tempo. Quando eu estava nos meus pontos mais baixos, Deus estava lá comigo. Inspirando-me e enviando-me visões”, disse.
A conversão do astro da música tem gerado uma grande revolução. Com seus “sunday services” ele tem reunido uma grande multidão de pessoas em várias partes dos EUA e na megaigreja de Osteen não foi diferente.
Ele relembrou da sua vida antes da conversão e disse que está a serviço de Deus. “A arrogância que você me viu usar antes está sendo usada para Deus agora”, revelou. “Toda vez que me levanto, estou traçando uma linha na areia e dizendo que estou aqui a serviço de Deus”, completou.
West disse que costumava adorar o deus da fama porque o negócio do entretenimento incentiva essa mentalidade.
“A mentalidade é que Satanás é tão poderoso quanto Deus, mas isso não é verdade. A tendência vai mudar. Jesus conquistou a vitória porque agora o maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele”, disse.
West também falou sobre a importância de ler e seguir as Escrituras, o que levará à salvação.
“Seguir a Bíblia pode nos libertar a todos. Jesus pode libertar você. Quanto mais este país inteiro segue a Cristo e dá o exemplo de que somos um país cristão”, disse ele, segundo a CBN News.
fonte: GospelPrime