CSA e Fluminense vão fazer um jogo tenso nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Na zona do rebaixamento, os times precisam administrar uma forte pressão e vencer em Maceió. O empate é ruim para os dois nesta 34ª rodada do Brasileirão.
O técnico Argel Fucks sabe que não é fácil a situação do CSA. Disse na última coletiva que, se não bater o Fluminense, a missão vai ficar quase impossível. Com 29 pontos, o time alagoano precisa tirar hoje uma diferença de sete pontos para o Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4.
O Flu volta a Alagoas depois de 21 anos. Jogou pela última vez em Maceió em 1998, contra o CRB. Em campo, tenta respirar no Brasileirão de 2019. Com 35 pontos, foi beneficiado pela derrota do Cruzeiro para o Santos, por 4 a 1, e tem que pontuar para sair do Z-4.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/W/UHMb6eQtOsBU6hkXnqnw/escalacoes-provaveis.png)
— Foto: Infografia
CSA – Técnico: Argel Fucks
O time terá uma formação diferente. Quarta, os laterais Carlinhos e Celsinho foram dispensados. O meia Didira também deixou o clube.
Assim, Argel precisou fazer ajustes na base. Na direita, Dawhan deve atuar na lateral. Na esquerda, uma dúvida: Euller pode ser deslocado para a defesa e, assim, Safira entrar no ataque. A opção do técnico é também escalar Rafinha na lateral e manter Euller no meio. O meia Jonatan Gómez cumpriu suspensão e volta no lugar de Warley.
Quem está fora: Alecsandro (tíbia), Bustamante (quadril), Cajuru (joelho), Jarro Pedroso (tornozelo) e Naldo (pé esquerdo).
Pendurados: Naldo, Ricardo Bueno, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Warley.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/t/B/e9SrZMRBOQKeNWwwA4OA/campinho-30-.png)
Provável escalação do CSA para enfrentar o Fluminense — Foto: Arte – GloboEsporte
Fluminense – Técnico: Marcão
O Fluminense terá o retorno de Caio Henrique para partida. O lateral-esquerdo desfalcou o time na rodada anterior, contra o Internacional, por estar com a seleção olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha.
Ele reassume a vaga de Orinho, que já não poderia jogar por ter sofrido uma lesão na coxa esquerda. Esta deve ser a única mudança na equipe em relação a última partida, conforme os treinos comandados pelo técnico Marcão às vésperas do duelo.
Quem está fora: Orinho (lesão na coxa esquerda), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito) e Muriel (cirurgia na mão esquerda).
Pendurados: Daniel, Digão, Frazan, Ganso, Gilberto, Guilherme, Yony González e Yuri.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/24/campinho_3.png)
Provável escalação do Fluminense para partida contra o CSA — Foto: GloboEsporte
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
— Foto: infoesporte
O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP). O árbitro de vídeo é Marcio Henrique de Gois (SP), tendo como assistentes Lucas Canetto Bellote (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP).
fonte: GospelPrime