Presidente do CSA, Rafael Tenório concedeu entrevista na noite desta quinta-feira e fez uma revelação de impacto: o clube vai deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, até o dia 15 de dezembro.
O dirigente explicou que se reuniu com a direção Braskem, na última terça, em São Paulo, e a mudança do CSA do bairro, afetado por graves problemas de rachadura, vai ser toda bancada pela empresa de mineração.
– Isso é uma determinação da Braskem. Os jogadores treinam no Mutange até o dia 7 de dezembro, véspera do último jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, toda a parte administrativa vai ser retirada do local até 15 de dezembro – disse Tenório.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/u/N/NOX76JSg2wRyvqbnzAaA/whatsapp-image-2019-10-02-at-18.22.04-1-.jpeg)
Rafael Tenório diz que se reuniu com a direção da Braskem, mas não discutiu valores da indenização — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
Para onde vai?
Rafael explicou que manteve contato com a diretoria do Corinthians-AL e está quase certo que o CSA vai se mudar para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria.
– Está quase 99% certo que vamos para o Nelsão. Nesse caso, a Braskem vai bancar todos os custos de aluguel e tudo mais – informou o dirigente, que lamentou a situação chegar a esse ponto.
– É muito triste mesmo. Só eu tenho 57 anos de Mutange. Mas vamos ter que nos mudar e, durante os 24 meses, esperar os trâmites jurídicos para que o CSA receba a indenização. Por enquanto, esses valores não foram discutidos.
fonte: GloboEsporte