A briga contra o rebaixamento está acirrada, principalmente entre Fluminense, Ceará, Botafogo e Cruzeiro. Após as derrotas para Vasco e Fortaleza, as chances de permanência do CSA foram para 5%, de acordo com o site Infobola. Mas, enquanto houver possibilidade matemática, os jogadores do Azulão prometem lutar.
Meia do time alagoano, Jonatan Gómez fez questão de mostrar o quanto os atletas estão empenhados ainda. No momento, sete pontos afastam o CSA do primeiro clube fora do Z-4.
– Nessa reta final só tem um resultado que importa: ganhar. É uma situação complicada, onde o time precisa vencer. A melhor motivação que nosso time tem que ter é permanecer na Série A.
No Azulão, Gómez é quem comanda o meio-campo. Até então, o meia fez 23 jogos no ano e balançou a rede cinco vezes. Se resta alguma esperança para permanecer na Série A, o time alagoano precisa vencer o Fluminense, concorrente direto, nesta segunda, às 20h, no Rei Pelé.
– Vamos enfrentar, na segunda, o Fluminense, que está na briga com a gente. Temos que ganhar, jogando bem, mal, dando chutão… Não sei.
fonte: GloboEsporte