O técnico Marcelo Cabo, do CRB, não vai contar com o zagueiro Edson Henrique e o atacante Alisson Farias na partida contra o Atlético-GO, sábado, no Rei Pelé. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 5 a 1 para o Cuiabá, nessa terça, na Arena Pantanal.
Além deles, o meia Wesley Dias também foi punido com cartão amarelo e entrou na lista de pendurados do CRB.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/06/crb_cartoes_amarelos.jpg)
Árbitro relata os cartões amarelos para os jogadores do CRB contra o Cuiabá — Foto: Reprodução/CBF
Depois da goleada para o Cuiabá, o técnico Marcelo Cabo tentou explicar a atuação do time e disse que a equipe terá que mudar de postura na partida do sábado, no Rei Pelé.
– Vivemos um colapso no dia de hoje e acabamos pagando um preço com esse placar elástico, diante de todas as pretensões que tínhamos nesse jogo. Mas precisamos assimilar esse momento, diagnosticar o que aconteceu, tomar as medidas que temos que tomar para que passamos dar uma resposta a todos já no próximo jogo, diante do Atlético-GO.
Com a derrota, o CRB fechou a 31ª rodada em 9º lugar, com 47 pontos. A partida contra o Atlético-GO está marcada para as 19h do sábado, no Rei Pelé.
Arbitragem
Anderson Daronco será o árbitro da partida entre CRB e Atlético-GO. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Michael Stanislau.
fonte: GloboEsporte