Apesar do empate cedido nos acréscimos para o Oeste, o ambiente no CRB é de muita confiança para sequência do Brasileiro. A reta final da competição ainda dá margem para a equipe regatiana continuar de olho na possibilidade de acesso para a Série A de 2020.
Destaque do time na Segundona, o atacante Alisson Farias projeta o que vem pela frente para a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.
– Teremos jogos muito importantes pela frente. Serão três dentro de casa e três fora, sendo dois contra adversários que estão dentro do G-4. Não vai ser nada fácil, mas queremos muito terminar no G-4. Estamos treinando forte todos os dias e viemos mostrando boas atuações nessa reta final. Temos que manter a intensidade e o foco para conquistarmos o nosso objetivo, pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo dentro de campo contra todos os adversários, dentro ou fora de casa.
Reserva no Sport, Alisson chegou com desconfiança por parte do torcedor. Muito novo, o futebol do atacante ainda era desconhecido pelos regatianos. Mas com paciência e bom futebol, o jogador mostrou que tem capacidade de vestir a camisa do Galo. Inclusive, recebeu proposta de um clube suíço, mas optou por permanecer em Alagoas.
O atacante já marcou cinco gols pelo CRB no Brasileiro. O jogador de 23 anos já balançou a rede contra Oeste, São Bento, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Criciúma e Guarani. Nesta terça-feira, a partir das 21h30, estará em campo novamente, desta vez para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
fonte: GloboEsporte








