A página oficial do CSA nas redes sociais publicou um vídeo do goleiro Jordi neste domingo, logo depois do jogo contra o Flamengo. Ele se desculpou com o clube, a diretoria, a comissão técnica e a torcida, e disse que vai fazer de tudo para reparar o que considerou uma “decisão equivocada”.
– Hoje eu tô passando aqui para reparar um erro que cometi. Dizer que eu me equivoquei na minha tomada de decisão, dizer que uma instituição como essa a gente não pode errar da maneira como eu errei. É um equívoco, um momento de instabilidade emocional, em que se misturou a vontade de querer estar em campo, de recuperar para poder ajudar ao time, e acabei me equivocando na minha decisão – falou o goleiro.
Jordi também prometeu se empenhar para mudar a situação dentro do clube. Ele espera ter uma nova chance.
– Eu quero pedir desculpas ao presidente, um presidente que é sério, responsável, ele é um cara que cumpre rigorosamente com os seus deveres, e eu deixei muito a desejar nas minhas tomadas de decisões. Peço desculpas à comissão técnica, aos conselheiros, e dizer que eu quero reparar esse dano da melhor maneira possível.
Quinta, outro vídeo de Jordi ganhou enorme repercussão no Brasil. Ele reclamou da falta de almoço e de talheres no CT do Mutange e, após grande polêmica, foi cobrado pelo presidente do clube, Rafael Tenório, que disse ter considerado a situação muito grave.
Jordi é um dos destaques do CSA no Brasileirão. Ele fez 24 jogos até agora e ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. O presidente disse na última sexta, em entrevista a imprensa, que vai esperar ele se recuperar para definir o futuro do atleta.
– Primeiro, nós temos que recuperar ele. Depois que o departamento médico liberá-lo, aí, sim, o clube dará a punição. Numa situação dessa tem quatro possibilidades: multa, advertência, dispensa e a de continuar. Mas a gente só sabe realmente depois que o atleta tiver pronto, para a gente conversar com ele – declarou Tenório.
fonte: GloboEsporte








