Moradores do bairro do Pinheiro que estão cadastrados no Lote 1 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão sacar a 10ª parcela do auxílio-moradia nesta semana. A informação foi divulgada pela Defesa Civil Municipal nesta segunda-feira (28). O pagamento começa na terça (29).
Os beneficiários poderão procurar agências do Banco do Brasil ou os caixas de autoatendimento com o Cartão Saque. Cada um dos 80 contemplados neste lote tem até 30 dias para fazer a retirada da parcela.
Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Semec), quem não sacar dentro deste prazo, poderá ter seu saldo bloqueado pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.








