O lateral Carlinhos não participou da última atividade do elenco do CSA antes da viagem para o Rio de Janeiro. O jogador foi poupado, mas deve enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã. Depois do treino, o técnico Argel Fucks explicou a ausência do atleta no treino desta sexta.
– Nós poupamos o Carlinhos, ele estava com um pouco de cansaço, mas ele tá convocado. Ele vai participar normalmente da partida. Nós trabalhamos muito ontem (quinta-feira) a parte tática. Hoje (sexta) a parte tática e cruzamento. O Flamengo tem uma coisa muito interessante quando a bola chega na linha de fundo, eles entram com três ou quatro jogadores dentro da área, tanto que nós fizemos hoje esse tipo de treinamento.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/25/argel_tecnico_do_csa.jpg)
Argel falou com a imprensa após o treino desta sexta-feira — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com
Sem Jordi, Naldo e Bustamente, que se recuperam de lesão, e João Vitor, suspenso, Argel montou a equipe com: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Dawhan, Nilton e Jonatan Goméz; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.
– O Nilton está trabalhando há uns 30 dias e apareceu a oportunidade. Então, o Nilton vai jogar. Ele é um jogador experiente, rodado, que tem uma posição muito forte dentro do campo. Nós temos um sistema de jogar dentro e fora de casa. A nossa escalação é praticamente a mesma, o sistema de jogo é o mesmo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/25/csa_embarque.jpg)
Nilton volta ao time contra o Flamengo, domingo — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte
- Naldo fez exames e foi detectado desgaste. Ele sentiu o pé esquerdo contra o Botafogo e vai ser reavaliado na próxima semana
- Bustamante segue em recuperação e deve ficar à disposição para o jogo contra o Corinthians
- Jordi volta aos treinos neste sábado e também deve voltar na próxima rodada
- Didira participou normalmente das atividades com bola nesta sexta-feira e será opção contra o Timão
- Recuperado, Euller viaja com o grupo para o Rio de Janeiro
Na manhã deste sábado, o elenco azulino faz um treino leve no Engenhão. Flamengo e CSA se enfrentam no domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
fonte: GloboEsporte