Um motorista morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (18) após um acidente entre um carro e um caminhão na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
Segundo testemunhas, o motorista seguia no sentido Centro pela avenida em alta velocidade quando bateu em um caminhão. Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o caminhão foi contratado pelo DNIT para implantar a sinalização horizontal no local, já que a avenida é uma rodovia federal.
“O motorista vinha em alta velocidade e bateu no caminhão. Eu estava aqui perto e vi tudo. Ainda tentei chegar perto, mas o carro pegou fogo muito rápido e não consegui salvar ele”, disse uma testemunha que prefere não ser identificada.
Como o carro ficou completamente destruído, ainda não informações sobre a identidade do motorista.
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) informou que devido ao estado de carbonização do corpo do motorista não será possível a realização do exame de necropapiloscopia para a identificação da vítima.
De acordo com o IML, o próximo passo é tentar identificar a vítima por meio da arcada dentária e que para isso é preciso que a família apresenta a documentação ortodôntica da vítima para que o exame seja realizado. E caso os documentos não sejam apresentados, a identificação será feita por exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/1/Z/lAAfG1QmWBLdNFKheQOA/whatsapp-image-2019-10-18-at-05.42.35.jpeg)
Motorista morreu carbonizado dentro do carro — Foto: Heliana Gonçalves/G1
fonte: G1








