O centroavante Alecsandro abriu o placar para o CSA no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ele deixou o campo aos 33 minutos do segundo tempo aplaudido pela torcida. Alecsandro falou sobre o reconhecimento da torcida e voltou a defender suas características dentro de campo.
– Eu fico feliz de poder ter marcado, de ter feito careta, comemorado com o torcedor, mas é lógico que nada mais importante do que a vitória. O gol volta a confiança, traz o torcedor para o nosso lado. Eu sou um jogador que o torcedor tem que entender que sou um finalizador, eu sou por uma bola, como o Ricardo Oliveira jogou hoje, como o Di Santo jogou, como o Fred joga lá no Cruzeiro. Então as vezes o torcedor tem que entender que eu sou o jogador de uma bola, de um cruzamento, de um passe, de uma finalização. Graças a Deus a única oportunidade que eu tive hoje, eu marquei. Nesse momento o reconhecimento do torcedor é muito importante.
Experiente, o atacante comentou também sobre sua atuação na partida desta quarta-feira.
– Se não foi das melhores, mas foi uma atuação com a cara do CSA. Uma cara que nós estamos colocando no dia a dia, uma equipe que trabalha bastante e que luta até o fim… Resumindo, nosso time aprendeu a sofrer, mas aprendeu a buscar no momento as vitórias. Hoje (contra o Atlético-MG) se a vitória não veio, mas buscamos reação.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/16/whatsapp_image_2019-10-16_at_19.57.14.jpeg)
Alecsandro comemora primeiro gol do CSA contra o Atlético-MG — Foto: Felipe Nyland/ GloboEsporte
Os próximos compromissos do CSA serão fora de casa. Na segunda-feira, o time enfrenta o Botafogo, às 20h, no Engenhão. Depois, encara o Flamengo, no Maracanã. Na opinião de Alecsandro, a equipe azulina terá que pontuar nessas duas partidas para recuperar os pontos que escaparam no Trapichão.
– Dentro da nossa estatística, nós deixamos dois pontos aqui. Agora temos que buscar nesses dois jogos (Botafogo e Flamengo). Sabemos das dificuldades de jogar contra o Botafogo, contra o Flamengo, mas teremos que fazer lá fora e voltar com pontuação.
fonte: GloboEsporte