Marcelo Chamusca não encaixou o substituto de Felipe Ferreira e passou esse desafio a Marcelo Cabo. Pela estreia, o empate sem gols contra o Operário, o problema ficou longe de ser resolvido. Barbio não deu conta, Willie também não e Léo Ceará foi testado pela primeira vez por ali. Um ponto que ainda está em aberto e Cabo tem nove jogos para dar um jeito.
A escalação
Marcos Serrato fez a primeira partida no CRB e pouco produziu. Não armou, não ajudou na marcação e esteve quase que sem função em campo. Não foi o camisa 10, nem um terceiro homem no meio-campo. Willian Barbio foi a bola da vez no lado direito do ataque, não correspondeu e perdeu a chance para mostrar serviço.
Nas laterais, Israel ganhou a posição de Daniel Borges pela direita. Fez uma boa jogada no primeiro tempo e depois caiu no segundo. Apoiou menos. Na esquerda, Bryan substituiu Igor, suspenso, e não comprometeu atrás, mas fez pouco na frente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/W/A/gLUfheQe65oksanb3kjw/campinho-2-.png)
Escalação do CRB no primeiro treino comandado por Marcelo Cabo — Foto: Arte/GloboEsporte
Primeiro tempo muito fraco
As entradas de Marcos Serrato e William Barbio não acrescentaram nada no setor ofensivo. Os dois não criaram nenhuma jogada enquanto estiveram em campo. E isso pesou para que Alisson Farias e Léo Ceará também rendessem menos. Desse jeito, o CRB praticamente não ameaçou. A única chance partiu de um contra-ataque, puxado por Claudinei. E nada mais.
Segundo tempo: mais do mesmo
Marcelo Cabo mudou o time, tentou melhorar a criatividade e nada funcionou no ataque. A primeira alteração foi a entrada de Élton. O meia apareceu um pouco mais que Marcos Serrato, tentou lançamentos, porém não mostrou que pode ser o titular da posição. Pode ser que receba uma chance pela partida muito fraca feita por Serrato. O melhor momento de Élton foi com a falta batida para Léo Ceará, que cabeceou errado.
A segunda tentativa foi aos 15 minutos, com Edson Cariús na vaga de Willian Barbio. Arriscou com dois centroavantes, com Léo Ceará fazendo o lado direito. Foram onze minutos dessa forma. Como não deu certo, Cabo colocou Willie. E mais do mesmo. Pouca criatividade, um empate sem gols na conta e, agora, seis pontos de distância do G-4.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/Y/C/bsJhb5QOSgBpmnnFYyPA/campinho-7-.png)
Como o CRB acabou a partida contra o São Bento — Foto: Arte/GloboEsporte
fonte: GloboEsporte